terça-feira, 2 de setembro de 2008

Indignação

Decidi escrever um novo post desta vez para mostrar a minha indignação... estava a falar comigo uma amiga e em conversa descobrimos que existe "gentinha" que nas brincadeiras "arranja" forma de receber premios de todos os blog's e mais alguns mandando apenas os minimos necessários eu lamento que assim seja... porque estava com um peso na minha consciencia pq concorri a 3 prémios (que enviei em igual numero) e não achei justo depois de o ter feito e "essas coisas com pernas e sem cerebro" é em todo o lado que encontram....

Sinceramente lamento que exista algum ser humana assim..........

Desculpem o desabafo mas fiquem atentas pode ser que tambem tenham caido nessa asneira........

Obrigada...

:(

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola descobri o teu blog atraves da minha afilhada :) e não podia estar mais de acordo contigo. Tb fiquei muito desiludida com o desafio. Concorri a dois desafios e coloquei os 2 no meu blog e as pessoas fartam-se de concorrer e so colocam um desafio e quando lhes dizes que tem que colocar o desafio parece que estas a exigir demais.

E uma desilusão.

Gostei do teu cantinho, parabens, posso-te linkar?

Jokitas

Anónimo disse...

Sou mesmo trenga, descobri que estas inscrita na minha troca :) mas não reconheci o teu blog :) desculpa :)