quarta-feira, 12 de novembro de 2008

De volta

Finalmente de volta :)


Em primeiro lugar o meu pedido de desculpas a todos os que me visitaram em busca de novidades e nenhuma e um ainda mais especial para as meninas das troquinhas a quem não tenho conseguido dar resposta :(

A minha teve várias mudanças e os meus trabalhos paragens obrigatórias estou de volta e em falta tenho muitas fotos de miminhos que me foram enviando ou até mesmo que já me tinham enviado mas ainda não tinha conseguido postar...


Tenho uma novidade mto boa já tenho a visitante 1000 e assim sendo a Claudia (http://paixaoporpontodecruz.blogspot.com/) vai receber um miminho muito em breve prometo...


Aos pouquinhos vou começar a trazer novidades e a postar coisas antigas prometo :)

bjinhos bjinhos

1 comentário:

Káká disse...

inda bem k voltaste querida
bjokass