segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Prémio :)

E recebi o meu primeiro prémio que vou passar a algumas meninas :)




Esse Prêmio Luz me foi oferecido pela amiga

Aproveitem e espreitem o blog dela, vão gostar de certeza.
- Deves repassar esse prêmio a sete amigas que se mostrem generosas, espontâneas e alegres.
- Colocar o link de quem te ofereceu o prêmio.
- Colocar o link das pessoas escolhidas para receberem o prêmio.
- Responder a essas 2 simples perguntas:
- Qual sua maior virtude?
Ser amiga do meu amigo ... :)
- Qual seu maior defeito?
Ser amiga também do meu inimigo... :(
Então, esse Prêmio Luz vai para...
Carla - http://cantinhodalaranjinha.blogspot.com/
Beijinhos grandes e fiquem atentas ao 1000 :)
*-*

2 comentários:

Káká disse...

bigada pelo mimoo amiga, bjokasss

Lena disse...

Ola!!!
Da uma passada no meu blog, tenho la um miminho para ti....
BJS Lena:)