quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Um beijinhos especial

Desta vez vim deixar um bjinhos muito especial para a Dri ( ) ...
Esta mensagem de animo foi-me enviada pela Lena (http://cantinhodalena-lena.blogspot.com/)
e vou envia-la espero que "corra o mundo" com um sorriso de volta pra a Dri...





"A DRI (http://adrianatomimoto.blogspot.com/) TEM ESTADO MUITO DOENTE...
INFELIZMENTE NENHUMA DE NOS PODE FAZER NADA QUANTO A ISSO, MAS PODEMOS ESPALHAR ESTA VELA PELOS NOSSOS BLOGUES COMO SINAL DO NOSSO DESEJO DAS SUAS MELHORAS.
REPASSO ESTA VELA A 7 MENINAS QUE ME SAO QUERIDAS, ESPERO QUE ELAS A REPASSEM A OUTRAS 7, MAIS 7, MAIS 7...
E QUE O NOSSO ELO DE AMIZADE VIRTUAL DE ANIMO A DRI........
beijinhos grandes para todas e força :)

11 comentários:

pauzinhosdecanela disse...

ola :)
Ja publiquei !
Bjitos ******

Lena disse...

Ola!!!
Tenho um selo para ti no meu blog...
Quando puderes, passa lá para pega-lo, OK?
Boa semana....
Bjs Lena:)

. disse...

olá!
quando acendi esta velinha nunca pensei que ia conseguir manter a chama em tantos blogues... eu adoro a dri e custa-me muito que ela esteja tão doente! obrigado e beijinhos!

Lena disse...

Ola!!!!

Mais 1 premio no meu blog... Passa por la!!!
Bom fim de semana....
BJS Lena:)

Maria disse...

Olá:)
Espero que tenhas gostado do que envei.
O trapilho é feito em crochet , neste link está o pap de trapilho
http://xerangas.blogs.sapo.pt/65402.html
Bom fim de semana para ti
Bjokas
*Maria*

disse...

Olá!
Sabes eu comecei à pouco o meu blog mas entrei na troquinha da Lena e foi ela que me idicou o teu blog.
Gostei do teu blog mas não percebi quais são as coisas que fazes como artesanato.
Se quiseres vai ver o meu, para já só tem ponto de cruz, mas tenciono postar mais coisas.
Beijinhos

Lena disse...

Ola!!!!

Ja pobliqui as parceiras, vai ate ao meu blog ver quem e a tua...
Obrigada por participares...
Bjs Lena:)

Maria disse...

És minha parceira na troca da praia depois entra em contacto para combinar-mos.
Beijos
mariajoaolsilva@gmail.com

Lena disse...

Ola Sara!!! A Amelia http://cantinhodame.blogspot.com/ e do Porto e esta a comesar nestas coisas dos blogs vai la dar uma volta...
Boa Semana.... Lena:)

Cat disse...

Olá,
Estive no teu blog e gostei muito dele.
Beiinhos

Anónimo disse...

Ola

Preciso que passes por favor no meu cantinho e que digas com que parceiras queres calhar na minha troquinha.
Obrigada.

Jokitas